Carnaval 2022

Sabrina Sato volta ao posto de Rainha de Bateria da Vila Isabel

Apresentadora foi Rainha da escola entre 2011 e 2019

Publicado em 06/08/2021 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O carnaval 2022 já começou e os bastidores da Unidos de Vila Isabel, escola do grupo especial do Rio de Janeiro, estão movimentados. Aline Riscado foi desligada da escola e Sabrina Sato foi anunciada como nova Rainha de Bateria da agremiação.

A escola anunciou a troca na tarde desta sexta-feira(06) e agradeceu o comprometimento da modelo, que desfilou pela azul e branca em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A escola agradece ainda a Aline Riscado pelo carinho e respeito no período em que esteve defendendo as cores da nossa escola a frente da nossa bateria. Desejamos sucesso nos projetos futuros”, disse a escola em sua rede social, ao anunciar a volta da apresentadora.

Sabrina Sato ocupou o posto de Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel entre os anos de 2011 e 2019 e sempre foi muito querida por todos os componentes da bateria Swingueira de Noel.

Aline Riscado deixa o posto e parabeniza Sabrina

A modelo parabenizou a apresentadora de Ilha Record nas redes sociais e desejou sucesso em seu retorno à agremiação carioca.

“Desejo, de todo o meu coração, muita luz para a família Vila Isabel, neste novo ciclo, pós-pandemia, da maior festa do mundo! O Carnaval merece toda dedicação e amor!”, iniciou ela.

“Que a volta da querida Sabrina seja de muitas alegrias e união, pois é isso que todos vocês merecem! Fui muito bem acolhida no meu ano de reinado e meu carinho e respeito será eterno, com as lembranças de tudo o que vivi nessa intensa experiência! Estarei enviando minhas melhores energias hoje e sempre! Gratidão por tudo”, escreveu a modelo.

VEJA TAMBÉM: Advogado de Sarah Andrade fala sobre ataques contra a ex-BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio