CONFIRA!

Saiba como a avó de Eliezer reagiu ao vê-lo fazendo sexo no BBB22

Eliezer ficou preocupado com a reação da avó ao vê-lo fazendo sexo com Maria no reality

Publicado em 03/02/2022 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das grandes preocupações de Eliezer antes de movimentar o edredom com Maria no BBB22, foi sobre o que sua avó pensaria a seu respeito. Esse, inclusive, foi um dos motivos para o rapaz voltar atrás algumas vezes, antes de finalmente ir para a cama com a atriz. No entanto, fora do confinamento, o público já tem a resposta sobre como os familiares do rapaz reagiram ao vê-lo fazendo sexo com a artista no programa.

Em nota enviada ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a equipe de Eli disse que a família do brother não se preocupou com o episódio e, ao contrário do que ele imagina, eles o incentivaram a se jogar ainda mais no reality, sem se preocupar com o que as pessoas estejam pensando aqui fora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ao mesmo tempo que ele se jogou, ele se preocupa sim com o que eles estão achando do lado de cá. Mas estamos em contato direto com a família e se pudéssemos mandar um recado a ele seria pra ele continuar se jogando porque tá tudo bem”, afirmou a assessoria de Eliezer.

Avó de Eliezer também reagiu bem

Durante a festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3), no BBB22, Eli chegou a comentar que sua grande preocupação, era a avó, que não desgruda os olhos do programa. “Eu não me preocupo com as pessoas. A única coisa que eu pensei foi no meu irmão de 10 anos, minha avó… Eles estão assistindo. Aí bateu neurose”, comentou ele.

Em conversa com a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, Isabela Seara, irmã de Eliezer, também comentou sobre como a avó, Julieta, reagiu ao ver a relação do neto com Maria no BBB.

“Conversei com a minha vó hoje sobre o edredom e ela está encarando superbem. Ela é bem mente aberta e sabe que são adultos e sabem o que estão fazendo”, disse Isabela, que confirmou que a avó está acompanhando Eliezer pelo pay-per-view.

VEJA MAIS: BBB22: Após sexo com Maria, Eliezer se preocupa: “vou ser cancelado?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio