Saiba como está a ex-atriz mirim que interpretou Glorinha na novela ‘Era Uma Vez’

Luiza Curvo, hoje com 35 anos, também participou da novela 'Chocolate com Pimenta'

Publicado em 15/01/2021 12:08
Publicidade

A novela ‘Era Uma Vez’, grande sucesso de 1998, voltou a ser reprisada no canal Viva e trouxe ao público muita nostalgia. Alguns atores, que na época eram crianças, hoje já são adultos, como é o caso de Luiza Curvo, que interpretava a personagem Glorinha.

A atriz, hoje com 35 anos, disse que desde que a trama voltou ao ar, ela tem recebido inúmeras mensagens de carinho. “Um monte de gente está me escrevendo falando sobre a emoção de rever essa novela. Foi realmente um trabalho lindo e que fez muito sucesso. Durante todos esses anos, sempre comentaram comigo sobre “Era uma vez”. Estou feliz porque estou podendo mostrar para as minhas sobrinhas, que não eram nascidas na época.”, contou ela em entrevista ao jornalista Gabriel Menezes, do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de seguir na carreira de atriz, Luiza está longe da TV desde a série “Conselho tutelar” (2018). Ela conta que não descarta voltar à teledramaturgia, mas revela que sua prioridade atual é o teatro.

“Não consigo mais viver sem o teatro. E isso tem sido um dos grandes desafios neste período de pandemia e isolamento social. Eu vivo de arte em todos os sentidos, não só financeiro. Sobrevivo disso. É o meu alimento. Ao mesmo tempo, vejo que os meus problemas são uma ervilha perto de tudo o que está acontecendo no mundo. Eu e a minha família estamos com saúde. As dívidas e os trabalhos cancelados, isso tudo a gente resolve depois.”, explicou ela.

Além de ‘Era Uma Vez’, Luiza Curvo também participou da novela ‘Chocolate Com Pimenta’ interpretando a personagem Cássia.

Luiza Curvo (Foto: Reprodução/Record TV)

VEJA MAIS: Veja como está o Bruninho, filho de Capitu em ‘Laços de Família’, hoje

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio