PERDA INSUPERÁVEL

Saiba como está a rotina de Léo após a morte de Marília Mendonça

Murilo Huff dividiu como está sendo a criação do filho sem a cantora

Publicado em 17/03/2022 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo é fruto do relacionamento de Marília Mendonça com o sertanejo Murilo Huff. E infelizmente, por causa de um trágico acidente aéreo, perdeu a mãe pouco tempo antes de completar dois anos. Quatro meses após a morte da cantora, o sertanejo decidiu revelar como está sendo a rotina do pequeno sem a presença da mãe.

De acordo com Murilo, o pequeno mora com sua sua ex-sogra e que busca a criança quatro vezes na semana, para ficar em sua casa. E assim, ter uma relação com ambas famílias. Vale lembrar que, Huff está na estrada, após a volta dos shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele passa a maior parte do tempo com ela porque ele mora lá, só que ele vai três a quatro vezes por semana pra minha casa, passa a tarde, dorme alguns dias. Tem uma relação muito boa com os meus pais também”, declarou, em entrevista a Léo Dias, no Youtube.

Veja mais: Andressa Urach toma decisão e emancipa filho de 16 anos

Para que a criança se sinta amparada, por ambas famílias, o sertanejo declarou que fazem reuniões sempre que podem. “Tentamos, pelo menos uma vez a cada quinze dias, sair todo mundo junto para jantar para que ele entenda que a família está ali. Todo mundo unido, não tem briga, nada disso”, afirmou.

Memória de Marília Mendonça

Segundo Murilo, eles tentam manter viva a memória de Marília em Léo, para que ele não se esqueça quem foi a cantora e qual a sua importância. “Nós dois [Murilo e Ruth] temos o mesmo objetivo, que é criar ele da melhor forma, dar o melhor pra ele, nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele, a gente sempre vai fazer questão de falar com ele, em tudo. Ele vai saber a importância que a mãe dele teve pro mundo”, declarou.

Para que essa memória siga viva em Léo, o artista revelou o que mudaram na rotina, para que ela seja sempre lembrada. “Não queremos que ele se esqueça dela jamais! Sempre colocamos músicas dela, vídeos gravados, fotos e tudo mais”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio