Confira!

Saiba como está o casamento de Caio Afiune, um ano após o fim do ‘BBB21’

Fazendeiro é casado com Waléria Mota, e são pais de Manuela, de 2 anos

Publicado em 29/04/2022 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Afiune fez um grande sucesso dentro do BBB21. O fazendeiro de 33 anos, que foi o maior aliado do cantor e ídolo, Rodolffo Matthaus, da dupla com Israel dentro do reality show, ainda lida com o assédio dos fãs nas ruas, um ano após o confinamento.

Casado com Waléria Mota, com quem mantém um relacionamento há 6 anos, ele é pai de Manuella, de 2, e revelou o segredo de conseguir lidar com a fama e impedir que interfira na união. “Como a gente sempre teve uma relação muito madura e de muita estabilidade, ela sempre soube que eu saberia me comportar e quando eu saísse, a gente venceria junto”, disse, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse reconhecimento foi algo que sonhamos juntos. Lógico que rolou aquele medo no começo, mas onde eu vou, levo ela comigo. Onde não cabe a ela, não me cabe. Não tem melhor pessoa para me acompanhar nos eventos que ela”, explicou o ex-BBB.

Caio Afiune ainda abriu o coração sobre como anda o relacionamento após ter sido alçado à fama. “Depois da fama, mantemos nosso relacionamento com muita união e parceria. É importante incluir a pessoa em tudo e dar a ela a mesma importância que dão a você. Isso é o segredo. Não pode usar a fama para se sobressair ou para usar em alguma discussão como desculpa”, disse ele.

VEJA MAIS: Márcia Sensitiva faz previsão com os casais do BBB22: “cada um vai para um lado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio