SAIBA MAIS

Saiba como ficará a guarda das crianças enquanto Pedro Scooby estiver no BBB22

Cíntia Dicker, esposa do surfista, abriu o jogo sobre o assunto

Publicado em 16/01/2022 17:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby é pai de Dom, Bem e Liz, frutos do relacionamento com Luana Piovani e possuem a guarda compartilhada. Mas quando foi anunciado como um dos participantes do BBB22, ficou o questionamento sobre com quem Luana dividiria as tarefas do filho e a atual esposa do surfista esclareceu tudo.

Quando soube que, supostamente Pedro iria para o confinamento, Luana apareceu no stories perguntando o que o surfista iria fazer com as crianças enquanto estivesse confinamento. Mas segundo Cíntia Dicker, ela ajudará a ex-esposa de Scooby nos cuidado com os filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mãe de Marília Mendonça se pronuncia sobre polêmica envolvendo Naiara Azevedo

“Depois que foi confirmado que o Pedro iria (para o programa). Ele e Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo”, explicou a modelo.

Luana não se pronunciou sobre o assunto e decidiu que não irá comentar a participação de Pedro Scooby no BBB22. Porém, poucos dias após o anúncio, a atriz viu os números dos seus seguidores aumentarem, tudo isso, por curiosidade dos fãs sobre como Luana reagiria ao ex no confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio