Saiba como funciona a lipo lad: conheça os riscos e quanto custa

Publicado em 23/06/2021 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A lipoaspiração lad se tornou um dos procedimentos mais queridinhos pelos famosos, e é responsável por diminuir a gordura localizada na barriga, proporcionando os sonhados gominhos no local. O portal Viva Bem, do UOL, explicou um pouco sobre o procedimento.

Diversas famosos como, Ludmilla e sua esposa Brunna Gonçalves, já aderiram a cirurgia plástica. Nas redes, as duas vivem postando os resultados do procedimento estético. Porém, se engana quem pensa que a lipo emagrece. O procedimento é indicado apenas para quem já tem o corpo definido, segundo Luis Haroldo Pereira, membro da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Ludmilla abaixa shortinho e exibe tatuagem na altura do bumbum

A lipo lad pode custar até 7 mil reais, sendo 10% mais cara que a lipo tradicional. O preço pode variar de acordo com a clínica escolhida. A diferença das duas? Na lipo normal, o profissional suga a camada de gordura, em sua totalidade.

Na lad, o médico deixa essa camada mais fina, proporcionando os gominhos no abdômen. Como qualquer cirurgia, a lipo lad pode oferecer alguns riscos, podendo haver o necrosamento da pele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio