PODEROSA

Saiba como Jade Picon atingiu a independência financeira aos 13 anos

A influenciadora tirou dúvida sobre de onde vem seus rendimentos

Publicado em 11/03/2022 09:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon participou do programa ‘Fora da Casa’, apresentadora por Ana Clara e falou sobre a polêmica de ter atingido a independência financeira aos 13 anos. A ex-sister afirmou que não tinha interesse no prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB22, pois já havia conquista o seu próprio dinheiro e por esse motivo, se ganhasse, doaria o valor integral.

Mesmo vindo de família rica, Jade revelou que o dinheiro que tem em sua conta bancária, foi feito por ela mesma, desde quando era bebê. A influenciadora declarou que, começou a trabalhar como bebê como modelo e seus pais foram guardando em uma poupança para que ela usasse em certa idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Soberba? Gil do Vigor revela que não entraria no BBB novamente

Foi com os meus trabalhos de modelo, que eu comecei como criança, tenho várias fotos…Meu primeiro trabalho foi com carrinho de neném. Meus pais criaram uma conta poupança para mim, quando eu era um neném, e falaram: ‘Vamos guardar todo dinheiro que ela está fazendo trabalhando’. E aí parei com 7 anos”, explicou.

Quando iniciou o seu trabalho na internet, aos 13 anos, os pais de Jade acharam que era o momento certo para que ela pudesse pegar o dinheiro em mãos. Mas ponderou: “Com 13 anos foi quando rolou: ‘Toma então, parabéns para você, pode gastar seu dinheiro’. Eu só tive total acesso a poder escolher com 18 anos”.

Para finalizar, Jade revelou que, seus pais lhe ajudaram na aplicação e administração do dinheiro. Mas após os 18 anos, decidiu estudar sobre investimentos e hoje aplica em investimentos para multiplicar o valor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio