Saiba como Josi Cesino e Ricardo Silveira estão ajudando a mulherada a manter a autoestima

Publicado em 17/08/2020 20:18
Publicidade

Profissionais da área estética decidiram unir forças para não permitir que as mulheres deixem de lado o desenvolvimento da felicidade. A iniciativa conta com a divulgação de Juju Salimeni, Babi Rossi e outras personalidades.

Estamos vivendo com a pandemia um dos momentos mais complicados dos últimos anos. A situação tem feito com que as pessoas busquem a ressignificação de muitas coisas, como a rotina, os hábitos, trabalho e afazeres. Ou seja, tudo passou a se enquadrar em um novo molde, justamente para que as pessoas se mantivessem seguras diante de uma situação extremamente enigmática. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguindo as normas impostas pelas autoridades sanitárias, diversos comércios e serviços se mantiveram fechados por um bom tempo, afinal, a solicitação inicial da pandemia, para que fosse controlada, era que o isolamento social fosse levado à risca pela sociedade. 

LEIA TAMBÉM: Promoter Alan Victor completa 100 lives com convidados especiais

Diante disso, trabalhos como salão de beleza, cabeleireiros, manicure, maquiadores e outros serviços relacionados à estética e aos cuidados pessoais, passaram a buscar soluções para seguir oferecendo os trabalhos que vão muito além da vaidade, mas, entram em um ponto muito importante, que é o bem-estar e a autoestima. 

Pensando nisso, Josi Cesino, mineira de 30 anos, dona de uma história de vida surpreendente, buscou investir ainda mais em seus serviços e montou uma loja de suplementos naturais, os mesmos que a ajudaram após sua gestação, quando encontrou muita dificuldade para retomar sua vida e seu corpo como era antes de ganhar sua primeira herdeira, a pequena Manuella. 

Diante da expressividade alcançada, sempre focada em ajudar as mulheres a manter a autoestima e o bem-estar próprio, ela percebeu a dificuldade com que as pessoas estariam lidando para seguir suas atividades diante da pandemia, com o fechamento de parques e academias. Assim, com a ajuda de Juju Salimeni, Babi Rossi e outras personalidades, na divulgação, ela criou a marca Incentiva Fitness. 

Visando ao crescimento do projeto inovador de Josi, o maquiador Ricardo Silveira uniu o útil ao agradável e entrou em uma espécie de parceria com a empreendedora. 

Conhecido como um dos maiores maquiadores de Vitória, há 20 anos no mercado, o profissional entrou com a ideia de criar o ‘Ricardo Silveira – For All’”. Com isso, ele deixou de lado o salão fixo e abriu uma sala, dentro de todos os moldes direcionados pelas autoridades sanitárias,  além de agora está atendendo em todos os salões locais, ou seja, sem se restringir aos serviços em seu local próprio. 

A intenção é dar a possibilidade de que as mulheres tenham a facilidade de ser atendidas sempre que necessário, não só no momento do casamento, que é uma de suas especializações, mas, em todas as situações, afinal, seu maior intuito é sempre manter as mulheres com a autoestima elevada e a felicidade sempre em dia. 

Com o mesmo propósito, os dois estão alcançando cenários expressivos, afinal, a mulherada segue trabalhando em todas as questões estéticas e visuais, mesmo diante da pandemia, para que não deixem de lado o amor próprio e a satisfação com a imagem que transmitem.

Quer conhecer mais sobre eles? Siga os perfis @ricarddosilveira e @josicesino no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio