NOVOS HÁBITOS

Saiba como Kaique, do grupo Di Propósito, perdeu quase 65 Kg sem passar por cirurgia

Cantor chegou a pesar 196 kg e atualmente está com 132 Kg

Publicado em 03/11/2022 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, o cantor Kaique, vocalista do grupo Di Propósito, compartilhou em suas redes sociais, duas fotos que mostram seu antes e depois de perder quase 65 Kg. Ele que chegou a pesar 196 kg, atualmente está com 132 Kg.

Embora seu objetivo seja chegar aos 110 Kg, o artista afirmou em entrevista à Quem, que a mudança já vem lhe trazendo muitos benefícios, não apenas na aparência, mas também na autoestima e qualidade de vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vivia mal-humorado, preguiçoso… não gostava de andar pra conhecer lugares e tudo que eu queria era ficar quieto e sozinho”, destacou Kaique, que tem 29 anos de idade.

Como Kaique perdeu quase 65 Kg?

Vale ressaltar que, o emagrecimento de Kaique, ao contrário do que muitos imaginam, não foi através de cirurgias, mas sim de muito esforço e dedicação. O cantor do grupo Di Propósito passou por uma mudança de hábitos que incluem a reeducação alimentar e rotina de treinos.

“Sempre fui gordinho, me via todos os dias, então, demorou um tempo pra eu, de fato, ver uma mudança. Comecei a perceber na medida das minhas roupas, no inchaço do meu rosto e do meu tornozelo, acredito que por volta dos seis ou oito meses mais ou menos, comecei a perceber que estava ficando diferente”, explicou.

Apesar de encontrar inúmeros desafios ao longo desse processo, o artista não desistiu de seus objetivos. “A grande verdade é que eu já havia desistido de mim. Tudo que eu sonhei um dia em ser, havia morrido dentro de mim… mas quando comecei a ver as mudanças, esses sonhos despertaram novamente.”, disse.

“Quando comecei a comprar roupas que eu sempre quis vestir, usar a blusa por dentro da calça mostrando o cinto, poder usar uma jaqueta bacana, poder usar o tênis que eu gosto (meus tornozelos eram muito inchados, então, eu só usava bota, era difícil o tênis servir no meu pé), poder ficar só de bermuda na praia, colocar uma sunga, ouvir a frase: ‘nossa como você está bonito’, coisas que eram raras ouvir. Fazer tatuagens em partes do meu corpo que eu gosto… voltei a sonhar, voltei a querer ser o homem que eu sonhava em ser!”, destacou o cantor.

Processo de emagrecimento

Além de mudar seus hábitos, Kaique também precisou trabalhar seu psicológico para conseguir ter o foco necessário no novo estilo de vida. “É difícil virar essa chave porque está relacionado ao que é prazeroso pra gente. Não queremos perder, abdicar, abrir mão. Mas quando vira também, você só colhe frutos bons. Descobre que você é melhor do que imaginava, e descobre outros prazeres. Eu me apaixonei por buscar qualidade de vida, amo treinar e ter a qualidade de vida que tenho hoje”, assumiu.

Quando começou a treinar, ele investiu em atividades ao ar livre. “Eu comecei caminhando 45 minutos todos os dias em jejum. E também comecei a reeducar minha alimentação vendo vídeos na internet. Além de fazer boxe no parque”, contou.

O cantor explicou também, o motivo de não ter optado pela cirurgia: “Eu gosto muito de comer, tenho prazer em comer comida, eu sabia que eu se eu fizesse qualquer cirurgia eu ficaria limitado a comer o que eu gosto, eu estava muito focado e sabia que nada iria me parar. Então, acreditei que eu daria conta e faria a diferença mostrando que dá se fazer o que gosta e ter saúde sem precisar de procedimento cirúrgico, porque eu sabia que a real mudança estava na mente e não no corpo”, afirmou.

VEJA MAIS: Saiba como Gizelly Bicalho perdeu 15 kg em 1 ano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio