VIDA SAUDÁVEL

Saiba como Leo Bianchi perdeu 20 quilos em 5 meses

Apresentador de 47 anos contou que passou por uma reeducação alimentar

Publicado em 04/01/2022 17:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Bianchi, ex-apresentador do ‘Globo Esporte’, mostrou aos seguidores no Instagram na última sexta-feira (31), como conseguiu perder 20 quilos de gordura em apenas 5 meses. Na ocasião, o jornalista de 47 anos de idade, postou seu antes e depois e contou aos fãs que passou por uma reeducação alimentar.

“Cinco meses e menos 20kg de gordura! Valeu a pena o sacrifício. Seis meses sem beber, comer pão, massa e fritura. Focado nos treinos, bati 9% de gordura corporal! Encerro 2021 mais que satisfeito, feliz!”, celebrou Leo Bianchi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Bianchi antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)

No vídeo, o jornalista exibe imagens feitas em agosto de 2021, quando pesava 114 kg, e registros recentes de dezembro, mostrando o abdômen sarado e o peitoral definido. “Esse é o resultado do dia 31 de dezembro, último dia do ano, e estou muito feliz com o resultado. Mudei minha alimentação e minha rotina de treinos, e deu certo!”, disse Leo.

Embora tenha perdido 20 kg de gordura, devido aos treinos e novos hábitos alimentares, ele ganhou mais 6kg de massa magra ao longo dos meses. No vídeo, Leo Bianchi ainda explicou que resolveu compartilhar seu processo de emagrecimento para incentivar os jogadores de games e e-Sports, área em que ele atua desde que deixou a TV, em 2019.

VEJA TAMBÉM: Saiba como Tadeu Schmidt emagreceu 10 quilos em três meses

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio