Confira!

Saiba como Natália Toscano, esposa de Zé Neto, perdeu oito quilos em 3 meses

Influenciadora iniciou projeto de reeducação alimentar em novembro de 2021

Publicado em 18/02/2022 13:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natália Toscano, esposa do sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, tem chamado a atenção nas redes sociais por exibir novas curvas após perder cerca de 8kg, e causou certa surpresa em virtude do curto período de tempo: apenas três meses.

A influenciadora digital, que possui mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, iniciou o tratamento em novembro do ano passado, e revelou ter dado início ao processo de reeducação alimentar devido o sobrepeso e gordura visceral conquistado após o nascimento da segunda filha, Angelina, em maio de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Depois de foto polêmica, Zé Neto faz revelação quente: “Sexo quase todos os dias”

“Minha saúde estava comprometida. (…) Tenho perdido peso, mas muito feliz e sem sofrimento. Comecei em novembro e, até agora, já se foram oito quilos de pura gordura”, disse a esposa de Zé Neto, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Com uma nova rotina, Natália Toscano também modificou de maneira radical a sua alimentação. “Mudei muito pouco a alimentação. Como quase que de tudo. Claro que tudo saudável, comida de verdade. O que mudou foi a quantidade, horário e seleção dos alimentos”, explicou.

Segundo ela, o apoio de Zé Neto é algo essencial, mas apesar dos resultados animadores, não foram suficientes para que ele também investisse no processo de emagrecimento. “Ele me apoia e me ama de qualquer jeito. Ele me prefere magrinha, mas não segue a dieta comigo”, disse ela.

VEJA MAIS: Zé Neto abre o jogo sobre relação sexual com a esposa, Natália Toscano: “Vale tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio