Curiosidades

Saiba como o ex-BBB Nego Di emagreceu 30 kg em 9 meses

Humorista e ex-BBB chegou a pesar 129 kg após o reality show da Globo

Publicado em 06/01/2022 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego Di, ex-participante do BBB21, e segundo colocado com a maior porcentagem de rejeição da história do reality show, conseguiu perder 30 quilos de gordura num período de 9 meses após ter sido ‘cancelado’ pela sua passagem na casa mais vigiada do Brasil.

Em sua conta do Instagram, o humorista publicou o antes e depois de ter passado por uma reeducação alimentar, e hoje possui apenas 10% de gordura corporal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre as polêmicas envolvendo os ex-participantes após o ‘BBB21’

No vídeo, Nego Di trouxe uma selfie feita em março de 2021, quando pesava em torno de 129 kg. Na véspera do Natal, ele exibiu registros recentes com o abdômen trincado e os músculos definidíssimos.

“Morrer aos 26 anos, por falta de compromisso com a própria saúde, não estava nos meus planos! Por isso, eu olhei pro MEU FILHO, pra MINHA MÃE e pensei “VOCÊS NÃO VÃO ME PERDER”… Desde então, eu decidi que minha vida iria se transformar. Decidi que iria mudar meu corpo por dentro e por fora! Inclusive, nesse processo, eu entendi que, o nosso corpo é um reflexo de como está a nossa mente! Não tem como estar bem de cabeça, estando infeliz com o próprio corpo e vice-versa, pois as coisas andam juntas!!! Eu cuidei dos dois!!!”, disse o ex-BBB, que terminou o casamento com Tamyres Hirtz, e hoje namora a musa fitness Gabriela Sousa.

Com menos 30 kg, Nego Di afirmou que está há 9 meses sem consumir bebida alcóolica, sem comer guloseimas e treinando sem parar. “NUNCA pensei que diria isso, mas se eu ficar sem treinar, nem durmo direito, pois fico com a consciência PESADA! Eu sei muito bem como eu NUNCA MAIS VOU FICAR e, não poder treinar, me deixa louco!!!”, explicou ele.

VEJA MAIS: Relembre os famosos que foram cancelados nos reality shows em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio