Saiba como se tornar bem sucedido em vendas online com Bruno Maciel

Publicado em 16/09/2020 02:35
Publicidade

O jovem conseguiu lucrar tanto com as vendas nas plataformas digitais, que se tornou um dos maiores fornecedores do Mercado Livre e hoje disponibiliza treinamentos virtuais de vendas.

Antes, desempregado e atualmente, milionário! Sim, esse foi o destino do jovem Bruno Maciel, ao decidir investir no comércio digital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Gustavo Gambit e outros empresários prometem transformar vidas em grande evento com marketing e solidariedade

Sua história se inicia em 2013, quando ele decide deixar seu emprego e vender seu carro para investir no que achava ser um grande e novo modelo de negócio , chamado marketing multinível. Porém, a sua escolha não foi um bom negócio, pois esse modelo se tratava de uma pirâmide financeira e como ele foi um dos últimos a entrar e aderir ao mesmo, a empresa veio a falir, deixando-o desempregado e endividado.

Todos temos que nos reinventar quando encontramos obstáculos na vida, não é mesmo? E foi isso que Bruno fez. Apesar das dificuldades, ele não se deixou abalar e resolveu dar a volta por cima ao apostar nas vendas online.

“Como sempre fui ligado à internet, e de certa forma era um mundo novo quando se falava em vendas por alídecidi que seguiria esse caminho e então comecei a anunciar e vender  os produtos da loja física de um amigo no Mercado livre e logo já estava vendendo em um dia o que a loja faturava em um mês. E foi ai que comecei a escalar o meunegocio, indo diretamente  atrás de  fornecedores, repondo as mercadorias para suprir a enorme demanda, atendendo assim todos os clientesEle nos conta.

Não demorou muito para que ele lucrasse bastante com as vendas e se tornasse um dos maiores e melhores vendedores do Mercado Livre. Ele não apostou totalmente em um só lugar, mas sim, investiu no aumento de sua equipe para conseguirestar em todos os grandes Market Places.

Hoje está entre os 200 maiores e mais confiáveisvendedores do site Mercado Livre e é licenciado pelo mesmo para dar treinamentos de venda online, compartilhando seus conhecimentos  em suas redes sociais, principalmente, em seu instagram: @brunomaciel.ecom e no site do curso: https://site.cursomercadolivre.com.br/.

“ A loja on line fica aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana , vendendo  praticamente sozinha. Alcança uma quantidade infinita de possíveis clientes ,pois hoje em dia, ninguém  quer perder  tempo e tudo se compra com um simples toque no seu celular. Depois do clique, é só esperar chegar em sua casa , sem filas , sem estacionamento sem stress .Então porque não fazer parte desse mercado?” -Diz Bruno. 

Através do seu dia a dia, ele mostra na prática como fazer e se manter nesse mundo digital, ajudando as pessoas que querem mudar de vida e começar sua vendas em plataformas digitais. Ele consegue mais de 1000 vendas por dia e garante um faturamento de alguns milhões por mês, caso as vendas sejam bem sucedida.

Bruno Maciel (Foto: Divulgação)
Bruno Maciel (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio