EMAGRECIMENTO

Saiba como Tadeu Schmidt emagreceu 10 quilos em três meses

Apresentador de 47 anos contou que passou por uma reeducação alimentar

Publicado em 28/09/2021 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tadeu Schmidt, apresentador do ‘Fantástico’, mostrou aos seguidores no Instagram nesta terça-feira (28), como conseguiu emagrecer 10 quilos em apenas três meses. Na ocasião, o jornalista de 47 anos de idade, contou que passou por uma reeducação alimentar.

“Vocês não repararam? Emagreci 10 quilos!!! Voltei a malhar, caprichei nas caminhadas fortes no golfe, dei adeus ao elevador, mas sobretudo comecei a comer melhor. Levei uma bronca do meu gastro, há uns 3 meses…”, explicou Tadeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador do ‘Show da Vida’, contou que estava se alimentando mal durante a pandemia e resolveu mudar seus hábitos, visando não apenas o físico, mas também sua saúde.

“A maneira como eu estava me alimentando não estava saudável! Era GULA! Reflexo da pandemia… Todo mundo sabe a importância para a saúde de se alimentar bem. Todo mundo sabe a importância da redução da circunferência abdominal para a saúde. Portanto, estou feliz com esse resultado!!!”, afirmou Schmidt. “Amanhã, foto sem camisa!!! (risos) Mentira!!!”, brincou ele.

O que é reeducação alimentar?

A reeducação alimentar, nada mais é do que o ato de modificar a maneira como se alimenta e também aquilo que se consome. Ou seja, pode ser realizada diminuindo ou substituindo o consumo de produtos industrializados por alimentos mais saudáveis, e também organizando a quantidade ideal de porções das refeições, visando sempre a saúde e consequentemente, o emagrecimento.

Vale lembrar que, antes de iniciar uma reeducação alimentar adequada, é essencial buscar orientação de um nutricionista. Além disso, para um emagrecimento saudável, é importante ter uma vida ativa, combinando a alimentação adequada com uma rotina de atividades físicas.

VEJA MAIS: Compare o antes e depois de 10 famosos que perderam muito peso após cirurgia bariátrica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio