Escândalo fashion

Saiba detalhes da polêmica entre Pabllo Vittar e estilista

Fashion designer expôs polêmica contra a equipe da drag queen nas redes sociais

Publicado em 22/07/2021 16:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Pabllo Vittar está em repercussão nas redes sociais ao longo desta quinta-feira (22), após a fashion designer Jheni ter feito uma série de vídeos relatando os problemas enfrentados com a equipe da cantora e drag queen.

Entenda a polêmica de Pabllo Vittar

João França Ribeiro, stylist da artista, pediu algumas peças de roupa criadas pela estilista para usá-las nas fotos de divulgação do Batidão Tropical, quarto álbum de estúdio da maranhense. O contrato de acordo constava que os créditos do trabalho seriam feitos à Jheni em todas as divulgações nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a profissional desabafou na web sobre o descumprimento da cláusula, visto que o fato ocorreu uma única vez – e posteriormente foi removido pela equipe de Pabllo Vittar diante da repercussão do assunto. Além disto, a devolução das pessoas ocorreram em péssimo estado, até mesmo numa sacola rasgada.

Em vídeos no Instagram, a Jheni alegou que, além dos cumprimentos dados em acordo, sequer recebeu remuneração pela capa oficial do álbum que possui seu look, além do clipe da música ‘Triste com T’ e a participação de Vittar no Encontro com Fátima Bernardes.

No Twitter, os fãs de Pabllo Vittar levantaram as hashtags “JoaoRibeiroIsOverParty” e “ACORDA PABLLO”, no aguardo de um posicionamento oficial da artista pelo assunto. Até a publicação desta nota, não houve.

VEJA MAIS: Pabllo Vittar surge molhadinha de calcinha fio dental e sensualiza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio