Confira!

Saiba detalhes inéditos sobre o EP de estreia de Juliette como cantora

EP da campeã do 'BBB21' reunirá seis músicas e ainda não tem lançamento previsto

Publicado em 25/08/2021 17:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette is coming! A campeã do BBB21 já está preparando o território para o lançamento do EP de estreia como a mais nova cantora do Brasil. Ainda sem data divulgada para lançamento, a expectativa da estreia musical da paraibana segue sendo gigante entre os fãs e admiradores.

Em entrevista ao colunista Paulo Pacheco, do Observatório da TV, o trio formado por Diego Barão, Lucas Medeiros e Shylton Fernandes assina a música ‘Vixe Que Gostoso’, sexta e última faixa da aguardada lista divulgada pela também advogada e maquiadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego Barão e Shylton Fernandes, curiosamente, são responsáveis por hits como ‘Atrasadinha’, de Felipe Araújo e Ferrugem, ‘Recairei’, de Os Barões da Pisadinha, e a mais recente, ‘Morena’, do sertanejo Luan Santana, que quase contou com Juliette como a estrela do clipe.

Segundo Diego Barão, que também assina a produção musical de Juliette, a canção reunirá sonoridades do violão e batidas eletrônicas. “Essa faixa vem com um balanço e uma levada bem pernambucana, um som alternativo, meio que Alceu Valença, com muito violão. Tem uma mistura de eletrônico com orgânico. Ficou muito bacana a mistura, uma linguagem bem popular, acho que a galera vai curtir demais”, diz.

Duda Beat, um dos ídolos de Juliette, poderá ser lembrada pelo público diante da música, segundo assegura Shylton Fernandes, conterrâneo da famosa. “Ela tem um estilo bem alternativo, muito parecido com o da Duda Beat, que ela curte muito. Digo que a música vai ser uma das principais do EP, apesar de ser a última vai surpreender muita gente”, pontua.

EP de Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ítalo Ferreira comenta foto de Juliette e fãs começam a ‘shippar’ na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio