Saiba mais sobre Franciny Ehlke, influencer que fãs shippam com Luan Santana

Publicado em 27/11/2020 19:41
Publicidade

Sem dúvidas a influencer Franciny Ehlke, foi um dos nomes mais falados da semana. Tudo isso, porque a digital influencer passou a aparecer com o cantor Luan Santana com frequência. Com o cantor solteiro após o término com Jade Magalhães, as fãs passaram a shippar os amigos. Mas quem é a Franciny?

A blogueira soma 12,4 milhões de seguidores apenas no Instagram. Igualmente no Youtube, ela produz conteúdo de beleza, e é uma das mais seguidas do mundo neste quesito, com 10 milhões de inscritos. Até mais do que a youtuber Huida Beauty, que soma 4 milhões de inscritos na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de influencer, Franciny atua como empresária. Aos 21 anos, ela é dona da Franciny Cosmetics, que comercializa diversos modelos de cílios postiços, que foram lançados em 2019.

Franciny nunca namorou. Segundo a influencer, em seu canal no youtube, ela justificou que prefere estar solteira e “ter sua  independência”.

Franciny e Luan Santana juntos?

Depois de alguns encontros, e até vídeo divertido postado no Instagram, os fã desconfiaram que eles estariam juntos. Isso porque, nesta sexta- feira (27), ambos postaram stories onde o ambiente era semelhante. Tanto Fran, como Luan, apareceram deitados em um travesseiro com fronhas parecidas, mas cada um na sua rede social.

LEIA MAIS: Brunna Gonçalves ostenta corpo sarado em biquíni ao mostrar estúdio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio