POLÊMICA

Saiba o motivo da Globo tirar Rafa Kaliamann do elenco de ‘Vai Na Fé’; Conheça substituta

A ex-BBB foi proibida de atuar na novela por falta de registro profissional

Publicado em 19/01/2023 10:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann foi escalada para interpretar Gisela na novela ‘Vai na Fé’ e atuar ao lado do ex-namorado José Loreto. As cenas da ex-BBB foram gravadas em dezembro, quando ela ainda estava em um relacionamento, mas precisou ser regravadas após a Globo cortá-la do elenco. Saiba o motivo!

Diferente de Jade Picon, que conseguiu um registro provisório no SATED (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões) do Rio de Janeiro, para trabalhar como atriz. O mesmo não aconteceu com Rafa Kalimann.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Claudia Ohana explica beleza no auge dos 59 anos: “me cuido”

Portanto, sem DRT (registro profissional para os atores e dançarinos), a ex-BBB não teve a liberação para trabalhar na trama, sendo assim, as cenas com a atriz foram descartadas.

A Globo teve que encontrar uma solução e escalou a ex-namorada de André Marques para interpretar Gisela. Sofia Starling foi a escolhida para substituir Rafa Kalimann. A modelo possui registro profissional para trabalhar como atriz e interpretou Rita em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”. As cenas já estão sendo regravadas e em breve estarão no ar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio