Casos de família

Saiba o motivo da intriga entre a mãe de Arthur Aguiar e Maíra Cardi

Katia Aguiar e a atual esposa do participante do 'BBB22' não se falam desde a polêmica separação

Publicado em 15/02/2022 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar e Maíra Cardi já enfrentaram diversos altos e baixos na relação. Atualmente casados, mesmo confinado dentro do BBB22, o ator ainda é alvo de críticas em virtude dos casos de traição sobre a coach, expostos pela própria no passado.

Claro que, a exposição com o nome do famoso lhe ocasionou uma onda de cancelamento gigantesco na época da revelação das 16 traições. Katia Aguiar, mãe de Arthur, desde então não possui uma relação harmoniosa com a própria nora, que é mãe da sua neta, Sophia, de 3 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Maíra Cardi descarta engravidar de Arthur Aguiar novamente: “Traumatizada”

Segundo informações do jornal Extra, a única coisa que as unem, de certa forma, é a torcida pela chegada de Arthur Aguiar à final do BBB22, mas, segundo uma fonte ligada à coach, “elas não se dão bem”, visto que “a mãe do Arthur não queria que ele reatasse com a Maíra de jeito nenhum, mas nunca foi de se meter na vida dos filhos”.

A mãe de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, curiosamente, nunca mais surgiram dividindo a mesma foto desde o aniversário de 1 ano da filha do casal. Katia, por sua vez, não costuma falar muito acerca da relação com a ex-BBB, e além disto, ambas não se seguem no Instagram há um bom tempo.

VEJA MAIS: BBB22: Jade Picon admite que não gosta de Arthur Aguiar: “Não é recíproco”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio