Saiba os segredos de celebridades para ativar o sexo gostoso depois dos 50

Xuxa, Claudia Raia e Gretchen dão dicas precisas para manter o fogo aceso

Publicado em 14/02/2021 16:24
Publicidade

Inúmeras celebridades brasileiras deram depoimentos que vivem a melhor fase do sexo após 50 anos. Quando todos pensam que o envelhecimento acarreta a perda da libido, as celebridades provam justamente o contrário.

Xuxa, apresentadora, revelou em entrevistas que se sente mais segura em se entregar ao sexo, pois não existe mais cobranças e expectativas em sua relação com Junno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Claudia Raia revelou que usa vibrador em uma entrevista para Sabrina Sato no canal da apresentadora no you tube em sua relação com Jarbas Homem de Mello, deixando a relação mais excitante para ambos.

A cantora Gretchen, que já se casou muitas vezes, revelou que o fato de não se importar o que os outros pensam dela é um fator determinante para uma boa relação quente. Ano passado, a artista se casou novamente. “[…]Não me importo com o que as pessoas pensam a meu respeito. Já não me importava com 18 anos, por que me importar agora? Quem decide a minha vida sou eu”, disse ela. Naturalidade, um bom vibrador, e esquecer as opiniões dos outros são os ingredientes perfeitos.

LEIA MAIS: BBB21: Medo? Karol Conká revela que nunca deu o c* em conversa com brother e assusta web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio