Curiosidades

Saiba por onde anda a ex-atriz mirim Marcela Barrozo

Atriz, conhecida pela novela 'Chocolate com Pimenta', se casou neste último final da semana

Publicado em 07/06/2022 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela Barrozo ficou conhecida no Brasil inteiro após ter vivido a Estelinha da novela Chocolate com Pimenta (2003). Neste último final de semana, a ex-atriz mirim de 30 anos se casou com o advogado Luiz Fernando Pinto, de 41, e se tornou assunto nas redes sociais.

Em sua conta do Instagram, ela compartilhou fotos da cerimônia romântica como forma de celebração ao aniversário do amado, e oficializou a união. Nas imagens, os dois surgiram sorridentes, vestidos de noivos na igreja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja o antes e depois dos atores mirins da novela ‘América’

“Dia dele. Meu parceiro e agora marido, que sua vida seja sempre repleta de amor, felicidade, família, amigos, viagens e tudo que você mais gosta… Sou muito grata a Deus por ter te colocado na minha vida. Te amo e te admiro muito”, derreteu-se Marcela Barrozo.

Mas afinal, por onda Marcela Barrozo?

Marcela Barrozo estreou nas novelas em 2000, numa participação especial em Laços de Família. Dois anos depois, integrou o elenco de Sabor da Paixão (2002), mas conquistou notoriedade em Chocolate com Pimenta (2003), na pele de Estela Albuquerque, a Estelinha.

Em 2004, esteve na novela Senhora do Destino. Em 2006, integrou a 13ª temporada de Malhação, e em 2007, participou de Duas Caras. Como contratada pela Record, e participou de novelas como Bela, a Feia (2009), Vidas em Jogo (2011) e Os Dez Mandamentos (2015). Seu trabalho mais recente nas telinhas foi em Gênesis (2021).

Nas redes sociais, Marcela Barrozo possui quase 400 mil seguidores no Instagram, e costuma compartilhar registros sobre sua vida pessoal, dentre outros trabalhos e dicas sobre atuação.

VEJA MAIS: Veja o antes e depois dos atores mirins da novela ‘A Favorita’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio