Curiosidades

Saiba por onde anda Ana Paula Arósio, estrela do filme ‘A Floresta Que Se Move’

Atriz e ex-estrela da Globo nas décadas de 1990 e 2000, abandonou a carreira no auge

Publicado em 30/06/2021 19:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Ana Paula Arósio foi um dos grandes nomes que marcaram a teledramaturgia nacional entre a década de 1990 e 2000, e que também surpreendeu ao ter abandonado a carreira em pleno auge, em 2010.

Longe das telinhas desde então, ela foi raramente vista pela mídia, e hoje mora na Inglaterra com o marido, Henrique Plombon Pinheiro. Anos depois de ter abandonado as gravações da novelare Insensato Coração (2011) – e substituída por Paolla Oliveira no cargo de protagonista -, ela retomou os trabalhos nas telonas, com as gravações do filme Anitta & Garibandi, lançado em 2013.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da sua última aparição na televisão na série Na Forma da Lei (2010), Ana Paula participou apenas de mais dois filmes: A Floresta Que Se Move (2015) e Primavera (2018). No ano passado, curiosamente, ela reapareceu em um comercial feito para um banco, onde brincava sobre o próprio sumiço dos holofotes.

Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução/YouTube)

A artista de 45 anos, que protagonizou novelas como Terra Nostra (1999) e Esperança (2002), além das minisséries Um Só Coração (2004) e Mad Maria (2005), até hoje não deu explicações acerca do motivo real que motivou seu sumiço da mídia.

Em entrevista concedida à revista Cláudia, em 2015, Ana Paula Arósio descartou a possibilidade de retorno à TV. “Na verdade, não penso em voltar para um veículo ou outro. O papel tem que me interessar. Se for bacana, com gente legal, que dê tesão, volto para a TV ou teatro daqui ou da China”, afirmou.

VEJA MAIS: Christiane Torloni já posou nua na Playboy; relembre algumas fotos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio