Curiosidades

Saiba por onde anda Debby Lagranha, ex-atriz mirim da década de 90

Ex-atriz, hoje aos 32 anos, já foi considerada um ícone infanto-juvenil no passado

Publicado em 03/10/2023 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Debby Lagranha, que foi considerada um íncone mirim entre a década de 1990 e 2000, está sumida das telinhas desde que participou do reality Troca de Esposas (2020), na Record, e ainda hoje é lembrada pelos seus trabalhos no início da carreira.

Nesta terça-feira (3), a ex-atriz mirim está completando 32 anos, e utilizou as redes sociais para comemorar a data e fazer uma grande reflexão sobre a vida pessoal. Longe das telinhas, atualmente ela trabalha como veterinária, e é mãe dois filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Consigo entender que Deus é perfeito. É sobre isso… amor, paz, união, alegria, família, desafios, comida boa, experiências, memórias. Tô longe, mas tenho meus pais, irmão, sogra, tias, primos, amigos… Tenho a família que escolhi perto de mim a todo instante, me cuidando, estimulando e dando todo apoio e sem essa de quilometragem. E aqui perto, tenho meu porto seguro e minhas maiores bênçãos (os filhos)”, disse ela, em texto publicado no Instagram.

Debby Lagranha, então, falou sobre a carreira como veterinária após ter largado os trabalhos artísticos, e descreveu algumas dificuldades que já enfrentou no passado. “Até tô cansada mesmo dos perrengues, mas até por eles agradeço, porque além de crescer, me fortaleço mais e mais e vejo que sou capaz”, continuou.

“Que esse meu novo ciclo se iniciei exatamente desse jeitinho, cercada de quem eu amo, da natureza, dos animais, comidinhas gostosas, boas energias e vibrações. Com muita saúde, sabedoria, vigor, esperança, resiliência e paz. Afinal, hoje ela só quer paz!!!!”, concluiu Debby Lagranha.

Debby Lagranha e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ex-galã de ‘Malhação’ revela trauma antes de se assumir gay: “Contido pelo medo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio