Entenda

Saiba por que a apresentação de Anitta no VMA não passou no Brasil

Cantora performou "Girl From Rio" no intervalo do evento, que aconteceu em Nova York

Publicado em 13/09/2021 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (12), Anitta fez história ao ser a primeira artista brasileira a participar do VMA (Video Music Awards), premiação de música da MTV. Porém, muitos fãs ficaram chateados pelo fato da performance da cantora não ter sido exibido na versão brasileira do canal de música. Para isso, existe um motivo, que vai além da decisão da famosa.

A performance de ‘Girl From Rio’ – gravada fora da MTV – foi uma ação publicitária de Anitta com uma empresa de fast food, voltada para hambúrgueres. Por isso que a apresentação da brasileira foi exibida no intervalo do evento e não durante o mesmo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Juliette surge de biquíni ao curtir fim de semana na piscina

Além disso, a MTV americana possui seus próprios patrocinadores, que são diferentes dos canais dos outros países. As campanhas publicitárias que são exibidas durante a programação mudam de acordo com o país.

No Twitter, milhares de fãs ficaram surpresos pela performance não ter sido transmitida no Brasil. Entre eles, Juliette, campeã do BBB21 e amiga de Anitta, questionou o motivo de não ter conseguido ver a apresentação.

Como assistir ao VMA 2021?

O VMA 2021 já aconteceu, mas para quem deseja assistir a premiação, alguns vídeos estão disponíveis no canal do YouTube oficial da MTV. Entre os registros, está a performance de Anitta, que, apesar de patrocinada, também foi disponibilizada no canal.

Momentos do tapete vermelho, como fotos da chegada dos artistas, estão nas redes sociais do canal de música. Muitos fãs também registraram os momentos do evento em seus perfis do Twitter.

CONFIRA: Maitê Proença declama poesia em meio a rumores de romance com Adriana Calcanhotto

A fortuna de Anitta

Anitta está com tudo! A cantora, que segue investindo em sua carreira internacional, possui uma fortuna avaliada em US$ 100 milhões, segundo informações divulgadas há algum tempo pela revista Forbes do México.

A cantora, que é sua própria empresária, ainda possui outros investimentos além da carreira. Ela é dona de uma produtora, a Rodamoinho, além de ter uma conta no OnlyFans, que é sucesso em assinaturas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio