CURIOSIDADES

Saiba quais cirurgias plásticas Vera Fischer já realizou

Perto de completar 70 anos, a atriz revelou quais procedimentos estéticos já realizou

Publicado em 04/11/2021 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vera Fischer, atriz de 69 anos, abriu o jogo sobre quais cirurgias plásticas já realizou. A revelação aconteceu durante entrevista à jornalista Leilane Neubarth, no programa “O tempo que a gente tem”, do GNT.

Na ocasião, a famosa contou que já colocou próteses de silicone nos seios e fez uma lipoaspiração. Entretanto, Vera Fischer afirma que nunca realizou procedimentos estéticos no rosto. “Eu confesso: já coloquei silicone, já fiz lipoaspiração, mas nunca mexi no rosto.”, afirmou a artista, que não descarta a possibilidade de fazer um dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pode ser que um dia eu faça, mas já vou fazer 70 anos, e a minha cara é essa. Eu tenho espelho de camarim em casa, com aquela luz potente porque a gente precisa se ver, não pode ter medo de se ver. Tem dias que eu acordo e penso: “Hoje eu vou mexer nessas rugas”. Depois eu paro, tomo um café, ando um pouco e não quero ficar com aquela cara esticada. Eu gosto de chorar”, acrescentou a atriz.

Vera Fischer (Foto: Reprodução/Instagram/Patrícia Lino)

No auge da beleza

Perto de completar 70 anos no fim de novembro, Vera Fischer está no auge da beleza! Atualmente no ar na reprise de ‘O Clone’, novela exibida originalmente entre 2001 e 2002, a atriz conta que recebe muito mais elogios hoje, do que na época em que era mais jovem.

“O que eu ouço, o que eu leio das pessoas é que agora eu estou melhor (fisicamente do que anos 1980). Está passando de novo “O Clone”, e as pessoas dizem que eu estou mais bonita agora do que na novela. Isso é ótimo. E eu acho também porque eu me assumi. Eu agora não tenho mais contrato fixo com ninguém. Adquiri uma liberdade que, por um lado, eu sofro no bolso, mas eu tenho uma liberdade muito grande de ser, de fazer, de dizer. E isso me torna tão dona de mim que eu me sinto melhor.”, afirmou a musa.

Vera Fischer não sente falta de relacionamentos

Ao falar sobre sua vida amorosa, a atriz que está solteira, disse que não sente falta de relacionamentos. Para ela, trabalhar é o que a traz felicidade. “Eu gosto de trabalho. Minha vida não faz sentido se não tiver trabalho.”, declara Vera.

“Algumas mulheres precisam de um relacionamento afetivo para ser feliz, precisam de um marido. Eu preciso do trabalho para ser feliz. Eu sou independente. Eu tive dois casamentos, alguns namorados, e isso não necessariamente me faz falta. O trabalho, sim, me faz falta.”, garantiu a estrela.

Vera Fischer (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Especial: Barracos, dramas e amores de Vera Fischer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio