SAUDADE

Saiba quais ex-participantes do BBB já morreram

Relembre todos os ex-participantes do BBB que já morreram

Publicado em 10/01/2022 18:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo de 21 edições, o BBB já tornou mais de 300 anônimos em pessoas famosas, que hoje são conhecidas pelo público como “ex-bbbs”. No entanto, infelizmente, nem todos eles continuam entre nós. Em meio aos ex-participantes do ‘Big Brother Brasil’, quatro deles já morreram.

Uma curiosidade, é que, dentre eles, três foram participantes de uma mesma edição: o BBB9. Confira quais são!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edílson Buba, do BBB 4

Edílson Buba, mais conhecido como Buba, participou da quarta edição do reality, em 2004. No entanto, o rapaz que era empresário e morava em Curitiba, morreu dois anos depois, em decorrência de um câncer no abdômen.

Edílson Buba (Foto: Reprodução/TV Globo)

André Cowboy, do BBB 9

Um participante marcante em sua edição. André Cowboy entrou no BBB9 depois de ser o mais votado da “Casa de Vidro”, ao lado de Mayra Cardi. No entanto, ele teve sua vida interrompida após ser assassinado aos 37 anos em uma emboscada em sua própria chácara, no interior de São Paulo. A morte do ex-BBB também ocorreu dois anos depois de sua participação no reality da TV Globo.

André Cowboy (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nonô, do BBB 9

Norberto Carias dos Santos, mais conhecido como Vô Nonô, também participou do BBB9. Em sua edição, ele foi o segundo eliminado. Infelizmente, o ex-BBB morreu em 2017, vítima de um câncer, aos 72 anos de idade.

Nonô (Foto: Reprodução/TV Globo)

Josiane Oliveira, do BBB 9

Outra participante do BBB9 que faleceu, foi Josiane Oliveira. Sua morte aconteceu em setembro de 2021 e ela tinha apenas 43 anos. Josi teve complicações em uma cirurgia realizada para tratar um aneurisma.

Josy Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Morre irmão da ex-BBB Tessália, vítima da Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio