Saiba quais famosas realizaram o sonho de ser mãe através da adoção

Gloria Maria, Leandra Leal e Giovanna Ewbank são algumas das famosas que adotaram crianças

Publicado em 26/05/2023 13:23
Publicidade

Nesta semana, celebrou-se o Dia da Adoção, trazendo visibilidade ao processo que transformam a vida das pessoas, de quem adota e de quem é adotado. Para realizarem o sonho de serem pais, muitos recorrem ao processo, incluindo celebridades. Conheça quem são as famosas que realizaram o sonho de serem mães através da adoção.

Veja mais: Além de Megan Fox: veja celebridades que sofrem com dismorfia corporal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandra Leal

A atriz adotou uma menininha, a Julia, em 2016, quando tinha apenas dois anos. Na época, a atriz era casada com Alê Youssef e dividem os cuidados com a filha. “Eu celebro essa escolha todos os dias, nada é tão importante, transformador e lindo quanto ser mãe da minha filha. Eu agradeço esse caminho, a nossa história e o nosso encontro”, declarou, no dia da adoção.

Reprodução/Instagram

Gloria Maria

Gloria Maria, que faleceu no começo de 2023, também foi mãe através da adoção. A jornalista adotou as irmãs, Maria e Laura, em 2009, durante uma viagem que fez para Salvador. Ela chegou a se mudar para a cidade, para dar entrada nos papéis.

Reprodução/Instagram

Regina Casé

A atriz de Todas as Flores, já tinha filhos biológicos, quando decidiu experimentar o amor através da adoção. Em 2013, Regina Casé apresentou Roque, seu filho, que adotou quando ainda era um bebê. Atualmente, ele tem seis anos.

Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank

Giovanna passou por dois processos de adoção, primeiro da filha mais velha, Titi e depois com o filho do meio, Bless. Em suas redes sociais, desde que adotou, a esposa de Bruno Gagliasso fala sobre o processo e incentiva a adoção.

Reprodução/Instagram

Astrid Fontenelle

Solteira e com 47 anos, Astrid realizou o sonho de ser mãe através da adoção. Na época, a jornalista adotou Gabriel com apenas 40 dias de vida. “Tinha uma vontade muito grande de ser mãe. Não tinha inveja de barriga, não queria ter barriga, nada disso. Eu queria ser mãe. E sempre achei que iria adotar, desde garota”, disse, em uma entrevista.

Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio