Confira!

Saiba quais famosos Anitta deixou de seguir nas redes sociais

Cantora promoveu 'chuva' de unfollow entre famosos na conta do Instagram

Publicado em 20/07/2021 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta parece ter apertado o botão de limpeza em suas redes sociais. Ela, que segue mais de 2 mil contas no Instagram, deixou de seguir celebridades com quem, até então, possuía uma relação bastante próxima.

Dentre os nomes, a cantora Jojo Todynho, que já até mesmo emplacou parceria com a ‘girl from Rio’, agora não faz mais parte da lista. Além da campeã de A Fazenda 12, Lary Bottino, ex-participante do De Férias com o Ex, e que se manifestou em suas redes sociais sobre o assunto, também integra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta também não poupou nem o ex-namorado, o influenciador e também ex-participante do reality da MTV Gui Araújo, com quem teve um relacionamento intenso no início da pandemia da Covid-19 no ano passado.

Por falar na chuva de unfollow, nas últimas semanas o dançarino Alê Oliveira passou a fazer parte da lista de ‘ranço’ da artista, após ele ter dito, durante participação em um podcast, que foi a um motel com Juliette Freire, campeã do BBB21, antes da participação dela no reality show.

Gui Araújo fala sobre tatuagem no ânus de Anitta

Durante participação no programa Foi Mau, da RedeTV!, exibido nesta última segunda (19), Gui Araújo falou acerca do conhecimento dele sobre a tatuagem íntima feita por Anitta no ânus, e que causou repercussão no início deste ano. “Se eu vi, não me recordo”, confessou ele.

VEJA MAIS: Juliette revela ajuda e conselhos de Anitta para a vida amorosa na fama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio