Veja as fotos

Saiba quais famosos compareceram ao casamento de Britney Spears e Sam Asghari

Cantora e modelo, que estão juntos desde 2016, se casaram em Los Angeles, nesta quinta (9)

Publicado em 10/06/2022 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears e Sam Asghari se casaram nesta quinta-feira (9), em uma cerimônia íntima realizada na casa da cantora, em Los Angeles, na Califórnia. O casório foi reuniu alguns familiares e amigos, incluindo a presença de outros famosos.

Algumas fotos foram divulgadas pelo fotógrafo Kevin Ostajewski, da revista Vogue dos Estados Unidos, e repercutiram nas redes sociais. Dentre alguns cliques, surgiram artistas como Paris Hilton, Drew Barrymore, Selena Gomez, will.i.am, Donatella Versace e Madonna, na lista de convidados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a ocasião, o vestido escolhido por Britney Spears, foi um modelo ombro a ombro exclusivo da marca Versace, que possui uma fenda a perna, além da carruagem utilizada pela princesa do pop para chegar na cerimônia.

Além do vestido luxuoso de noiva, Britney também usou outros dois looks nas cores preto e vermelho durante a festa pós cerimônia, e chegou a recriar o icônico beijo com Madonna, dado durante o MTV Video Music Awards, em 2003, onde a rainha do pop também beijou Christina Aguilera.

Apesar da cerimônia ter sido realizada com sucesso, Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, foi impedido pela polícia do Condado de Verena, após ter, literalmente, invadido o casamento da artista, mas foi barrado pelas autoridades.

VEJA MAIS: Britney Spears revela que pensou em colocar silicone nos seios por vergonha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio