Eita!

Saiba quais foram os famosos cancelados nos reality shows em 2022

Confira quais foram as celebridades que enfrentaram o 'cancelamento' na web

Publicado em 24/12/2022 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso ‘cancelamento’ continuou sendo pertinente ao longo de 2022, e apesar do ano passado ter sido bastante prejudicial à imagem de diversas figuras públicas, alguns famosos não foram despercebido sob os olhos do público antenado nos realities shows de confinamento na TV.

Abaixo, o Observatório dos Famosos preparou a lista que reúne famosos que foram cancelados nos reality shows em 2022. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel

Responsável por incentivar o verdadeiro ‘Show da Fé’ do pastor R. R. Soares dentro do BBB22, a passagem do ator não foi muito bem vista pela maioria dos telespectadores. Em meio a uma edição marcada por discussões mornas e uma polarização, o neto de Silvio Santos provocou a irritação do público com os discursos de ‘paz e amor’. Apesar disto, ele não aguentou, e desistiu da disputa de R$ 1,5 milhão no segundo mês de confinamento.

Tiago Abravanel (Foto: Reprodução/Globo)

Jade Picon

Inicialmente tida como aliada de Arthur Aguiar, a influenciadora digital conseguiu promover a divisão do público por marcar território contra o artista – que se consagrou campeão da temporada. No embate final, no Paredão disputado contra ele, a famosa não obteve êxito, e foi eliminada com 84,93% dos votos, na segunda maior votação da história do programa.

Jade Picon (Foto: Reprodução/Gshow)

Arthur Aguiar

Apesar de ter sido campeão do BBB22 com grande êxito, ele não foi tão querido por grande parte dos internautas. Após ter enfrentado mais baixos do que altos na carreira nos últimos tempos, marcado pela série de traições cometidas durante o casamento com Maíra Cardi, o artista dividiu opiniões com o comportamento, apontado como vitimista e problemático dentro do jogo.

Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Globo)

Deborah Albuquerque

Segunda colocada do Power Couple Brasil 5, a influenciadora digital realizou o grande sonho de ser participante de A Fazenda 14, protagonizou diversas tretas calorosas, principalmente pela rivalidade construída com Deolane Bezerra, mas não conseguiu chegar perto do prêmio máximo, ao ter saído do jogo durante uma eliminação dupla.

Deborah Albuquerque (Foto: Reprodução/Record TV)

Tiago Ramos

Ex-padrasto de Neymar, o temperamento forte do modelo dentro de A Fazenda 14 culminou na sua própria expulsão por caso de agressão conta Shayan. O paraibano não era de levar desaforo para casa, e provocou revolta dentro e fora do jogo pelo seu comportamento.

Tiago Ramos (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Shayan Haghbin

O iraniano, que causou polêmica durante Casamentos às Cegas, reality da Netflix, tentou conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão no programa rural, mas não se consagrou como o campeão por ter sido expulso após discussão com Tiago Ramos, logo após sua vitória na primeira Roça em que havia participado. O empresário teve diversas falas apontadas como problemáticas pelo público, e também foi alvo de críticas.

Shayan (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Deolane Bezerra

A advogada e influenciadora digital cumpriu tudo aquilo que prometeu: colocou fogo na sede de Itapecirica da Serra. Sem filtro e sem edição, a viúva de MC Kevin foi muito querida, mas também bastante criticada pelos telespectadores pela maneira em que lidava com as relações ao lado dos demais peões, e protagonizou grande maioria dos barracos da temporada, principalmente pela rivalidade traçada com Deborah Albuquerque e Bárbara Borges.

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/PlayPlus)

VEJA MAIS: Confira quais famosos já fizeram vasectomia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio