Curiosidades

Saiba quais locais inusitados os peões de ‘A Fazenda 13’ já fizeram sexo

Participantes fazem revelações íntimas no reality show; confira!

Publicado em 27/10/2021 16:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Fazenda 13, alguns participantes surpreenderam ao revelar os locais mais inusitados em que já fizeram sexo. Tudo começou após Rico Melquiades ter sugerido que eles revelassem seus segredos, e a partir daí, as confissões aconteceram.

Tati Quebra Barraco iniciou, contando que já transou na lixeira do prédio. “Se fosse fora, ia ficar sem graça”, disse a funkeira. Na sequência, Erasmo Viana contou que já transou em um avião, mas alguns colegas disseram que a situação já era algo “comum”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes, então, revelou que já transou na Ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, com outro nome famoso. Coincidentemente, em sua autobiografia, a ex-musa do Gugu contou que a celebridade em questão é Renato Gaúcho, o atual técnico do Flamengo e ex-namorado. “Com personagem famoso, joguem no Google. Todo mundo já sabe”, disparou.

“Tem um sobrenome de alguém de Porto Alegre”, cutucou Gui Araújo. “Ronaldinho Gaúcho?! Caralh*”, respondeu Dynho Alves. Por fim, Solange revelou o nome do ex-jogador. Mileide Mihaile, então, revelou que já fez sexo dentro do carro em movimento, e trouxe a confissão de Valentina Francavilla. “Eu também”, respondeu.

Ousado, Rico Melquiades contou que já transou em cima de uma moto e chegou a simular o ato, arrancando a curiosidade de Dayane Mello, sua aliada em A Fazenda 13.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Dayane Mello diz ter vivido affair com Kanye West

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio