Moda

Saiba quais são as principais tendências femininas para o verão 2022

Biquíni, estilo beachwear e mais: confira as novidades para a estação mais quente do ano

Publicado em 27/12/2021 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima mais quente do ano finalmente chegou, e claro, para a mulherada ligada na moda, as pesquisas para tendências para o verão 2022 já se tornaram diversas. O uso de biquínis e moda de praia, claro, não ficam de fora dos destaques do momento.

Sabendo disto, o Observatório dos Famosos reuniu algumas dicas essenciais para modelos, cores, formas e peças que estão em alta para o calorzão que promete nos primeiros meses do próximo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Inspire-se em 5 modelos de biquíni das famosas para curtir o verão

Biquíni

Os modelos de biquínis e saída de banho em crochê estão voltando a se tornar um grande sucesso entre o público feminino. Outros estilos como biquíni com mangas bufantes e amarrações com recortes que viralizaram ao longo deste ano, prometem se manter em alta para 2022.

Claro que, além dos modelos, as tonalidades das peças de banho também são discutidas. Cores vibrantes e chamativas vieram a se tornar uma sensação entre a mulherada para o uso de biquíni e maiôs. Cada cor representa algum sentimento ou sensação, e o rosa, amarelo, laranja ou azul, sem sombra de dúvidas poderão ser bem vistos nesta estação.

Beachwear

O ‘beachwear’, conhecido popularmente como moda de praia, traz consigo o uso de inúmeros acessórios, e para a conjunção de um look estiloso no verão, a mulherada pode apostar em óculos, chapéu, lenço ou bolsas que consigam combinar com as peças. Celebridades de grande peso na mídia como Khloé Kardashian, investiram no lançamento de coleções, e fizeram o maior sucesso, se tornando tendência no mundo da moda.

VEJA MAIS: 20 famosas que posaram de topless em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio