Saiba quais são os famosos adeptos do sexo tântrico

Publicado em 23/07/2019 09:14
Publicidade

Celebridades ou pessoas fora dos holofotes, estão em busca de uma melhora no relacionamento, na vida pessoal e sexual, por esse motivo, estão se dedicando na prática do sexo tântrico.

Os terapeutas Satta Prem e Mahaprabhu, que têm um canal só para falar do assunto, explicaram em um vídeo o que é essa prática: “[…] O sexo tântrico nada mais é do que uma ferramenta para a gente desperte os cinco sentidos. Que você consiga ampliar a nossa capacidade de sentir o nosso corpo e o corpo do outro. E para algumas pessoas sexo tântrico seria uma pessoa passar horas e horas fazendo sexo, e não necessariamente é isso, precisa de uma qualidade […]

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, o Observatórios dos Famosos, separou quem são os famosos que são adeptos do sexo tântrico.

Di Ferrero e Isabeli Fontana

“Já ficamos até oito horas fazendo sexo. Mas não fico contando quantas vezes em quantos dias. A gente vive junto, se encosta em qualquer lugar”, revelou Di Ferrero no ‘Altas Horas’. Você acaba desbloqueando a energia, os chacras. É uma coisa mais espiritual. É a coisa mais maravilhosa que existe”, disse Isabeli.

Anitta

A cantora revelou que já fez massagem tântrica: É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo… Um cara chega, e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem”.

Josh Hartnett e Scarlett Johansson

Um amigo me deu um livro sobre o sexo tântrico de aniversário. Eu estudei bastante o assunto. Não é fácil, mas é incrível“, contou o famoso, que praticou com a ex-namorada Scarlett Johansson.

Scarlett Johansson e Josh Hartnett (Foto: Divulgação)

Alinne Rosa

No ‘Programa do Porchat’ ela disse que ama a prática: “Descobri o tantra há um ano, é meio que uma terapia com prazer. Muita gente linka ao sexo, mas ele liga muito você à força sexual. É uma massagem sutil, bem leve no seu corpo todo. O orgasmo é de 50 minutos. A primeira vez eu fiquei uns 40 minutos deitada depois que acabou, e três dias depois eu ainda estava vibrando“.

Eriberto Leão

Quem pratica sente vários orgasmos durante a relação e não um só final. Acho que tem que começar não de uma maneira tão técnica. Falta ao homem sentir prazer pelo prazer da mulher, você fica mais tempo, quer vê-la tendo orgasmos, sentindo o prazer. Depois tem algumas técnicas, precisa fazer ioga pra fazer contração de certos músculos“, explicou o ator.

Stênio Garcia e Marilene Saade

A gente parava, comia chocolate, Stênio passava mel no meu corpo, ele me dava lichia e voltávamos ao ato“, disse eles ao jornal ‘O Dia’, que passaram seis horas praticando. “É uma prática espiritual, eu medito bastante. Nada é isolado. Você e entra e sai da água várias vezes antes de dar um mergulho“, disse Stênio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio