Saiba quais são os famosos adeptos do sexo tântrico

Publicado há um ano
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celebridades ou pessoas fora dos holofotes, estão em busca de uma melhora no relacionamento, na vida pessoal e sexual, por esse motivo, estão se dedicando na prática do sexo tântrico.

Os terapeutas Satta Prem e Mahaprabhu, que têm um canal só para falar do assunto, explicaram em um vídeo o que é essa prática: “[…] O sexo tântrico nada mais é do que uma ferramenta para a gente desperte os cinco sentidos. Que você consiga ampliar a nossa capacidade de sentir o nosso corpo e o corpo do outro. E para algumas pessoas sexo tântrico seria uma pessoa passar horas e horas fazendo sexo, e não necessariamente é isso, precisa de uma qualidade […]

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, o Observatórios dos Famosos, separou quem são os famosos que são adeptos do sexo tântrico.

Di Ferrero e Isabeli Fontana

“Já ficamos até oito horas fazendo sexo. Mas não fico contando quantas vezes em quantos dias. A gente vive junto, se encosta em qualquer lugar”, revelou Di Ferrero no ‘Altas Horas’. Você acaba desbloqueando a energia, os chacras. É uma coisa mais espiritual. É a coisa mais maravilhosa que existe”, disse Isabeli.

Anitta

A cantora revelou que já fez massagem tântrica: É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo… Um cara chega, e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem”.

Josh Hartnett e Scarlett Johansson

Um amigo me deu um livro sobre o sexo tântrico de aniversário. Eu estudei bastante o assunto. Não é fácil, mas é incrível“, contou o famoso, que praticou com a ex-namorada Scarlett Johansson.

Scarlett Johansson e Josh Hartnett (Foto: Divulgação)

Alinne Rosa

No ‘Programa do Porchat’ ela disse que ama a prática: “Descobri o tantra há um ano, é meio que uma terapia com prazer. Muita gente linka ao sexo, mas ele liga muito você à força sexual. É uma massagem sutil, bem leve no seu corpo todo. O orgasmo é de 50 minutos. A primeira vez eu fiquei uns 40 minutos deitada depois que acabou, e três dias depois eu ainda estava vibrando“.

Eriberto Leão

Quem pratica sente vários orgasmos durante a relação e não um só final. Acho que tem que começar não de uma maneira tão técnica. Falta ao homem sentir prazer pelo prazer da mulher, você fica mais tempo, quer vê-la tendo orgasmos, sentindo o prazer. Depois tem algumas técnicas, precisa fazer ioga pra fazer contração de certos músculos“, explicou o ator.

Stênio Garcia e Marilene Saade

A gente parava, comia chocolate, Stênio passava mel no meu corpo, ele me dava lichia e voltávamos ao ato“, disse eles ao jornal ‘O Dia’, que passaram seis horas praticando. “É uma prática espiritual, eu medito bastante. Nada é isolado. Você e entra e sai da água várias vezes antes de dar um mergulho“, disse Stênio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio