BIG BROTHER BRASIL

Saiba quais são os principais famosos cotados para o BBB 22

Vale ressaltar que, nenhum deles ainda foi confirmado oficialmente

Publicado em 29/12/2021 19:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a aproximação da estreia do BBB 22, no próximo dia 17 de janeiro, muitos fãs do reality já estão na expectativa para saber quem serão os participantes famosos da nova temporada.

Seguindo o sucesso do BBB 20 e do BBB 21, a produção do programa já adiantou que o elenco do próximo ano também será formado por anônimos, no time ‘PIPOCA’ e famosos, integrando o ‘CAMAROTE’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mídia, diversos colunistas e jornalistas já mencionaram alguns dos nomes que estão sendo cotados para o confinamento na casa mais vigiada do Brasil. No entanto, vale lembrar que, nenhum deles ainda foi confirmado oficialmente.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, entre os famosos que estão sendo cotados como possíveis participantes famosos do BBB 22 estão: Naiara Azevedo, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Diego Hypólito, Ellen Roche e Sammy Lee.

Principais famosos cotados para o BBB 22 (Fotos: Reprodução/Instagram)

Outros nomes que estão sendo especulados pelo público nas redes sociais são: Sophia Abrahão, MC Loma, Inês Brasil e Felipe Neto, que acrescentaram emojis específicos em seus nomes no Twitter recentemente.

Além desses, outros famosos que tiveram seus nomes citados em listas de supostos participantes do reality da TV Globo são: Álvaro Xaro, Douglas Souza, Tiago Abravanel, Sérgio Loroza, Maíra Azevedo (Tia Má), MC Carol, Negra Li, Aline Riscado, Carol Trentini e Jonathan Azevedo.

Principais famosos cotados para o BBB 22 (Fotos: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: BBB22: Boninho se pronuncia sobre suposta lista de famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio