Curiosidades

Saiba quais são os principais rituais das famosas para o réveillon

Confira as simpatias das celebridades para atrair prosperidade no Ano Novo

Publicado em 30/12/2021 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a chegada da hora da virada, diversas famosas investem nas simpatias para atrair sorte e prosperidade no Ano Novo. Algumas delas, inclusive, não escondem que realizam um espécie de rituais para a noite de réveillon, na busca por paz, amor, e sentimentos positivos para o novo ciclo que se inicia.

Abaixo, o Observatório dos Famosos reuniu quais são os principais rituais das famosas para o réveillon. Em 2022, claro, não seria diferente. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são as principais tendências femininas para o verão 2022

Camila Queiroz: “Eu passei quase todos os anos novos de branco. Agora, que eu comecei a trocar um pouco de cor. Já usei amarelo e no ano passado usei rosa, a cor do amor, e 2018 foi o ano do meu casamento [com o ator Klebber Toledo]. Se eu tiver no mar, pulo as sete ondinhas, como lentilha e uvas, além de guardar o carocinho de uva na carteira. Faço um pouco de tudo.”

Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Dieckmann: “Se eu estiver perto do mar, eu gosto de pular as sete ondas. Adoro usar branco e acho que é a cor que mais uso nas comemorações de Ano Novo.”

Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Furtado: “Eu rezo na hora da virada e peço para o meu anjo da guarda muita proteção, muita luz, só coisas boas para mim e para minha família.”

Ana Furtado (Foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira: “Se tiver que comer uva, eu como. Se tiver que comer lentilha, eu como. Se tiver que pular onda, tento pular. Faço tudo o que tem que fazer!”.

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta: “Tem uma coisa que eu sempre fiz e tem dado sorte que é passar alguma parte do look de amarelo. Diz que traz riqueza, traz sucesso, traz tudo.”

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Paes: “Roupa eu não tenho frescura, não. Se eu tenho um vestido lindo que eu gosto, eu repito. Mas a calcinha eu não posso repetir. Tem que ser nova. Geralmente clarinha.”

Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)

Kelly Key: “Comemos lentilha e vamos para o mar depois. Eu costumo pular sempre as sete ondas, mas, se não estou perto do mar, faço questão de cumprir o ritual na primeira vez que consigo ir à praia, mesmo que seja depois”.

Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre as polêmicas envolvendo Anitta em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio