Saiba quando estreia Besouro Azul nos cinemas, filme da DC com Bruna Marquezine

É o primeiro papel da atriz brasileira no cinema internacional

Publicado em 26/06/2023 13:38
Publicidade

Besouro Azul, filme da DC Comics, será lançado em breve nos cinemas brasileiros, com Bruna Marquezine em seu elenco. Esse é o primeiro trabalho interacional da atriz brasileira no elenco e o público está alvoroçado para conferir de perto o longa de super-heróis.

Quando estreia Besouro Azul nos cinemas brasileiros?

Besouro Azul, com Bruna Marquezine, chega aos cinemas no dia 13 de agosto de 2023. A atriz terá o seu primeiro papel internacional nos cinemas do mundo todo, também na mesma data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em português, para quem decidir assistir legendado, vai poder ouvir a voz de Bruna Marquezine, dublando ela mesma para a produção.

Veja mais: As famosas que abriram seu próprio negócio e faturam muito fora da Globo

Qual é o papal de Bruna Marquezine em Besouro Azul?

A atriz interpreta Jenny Kord, uma personagem inédita que não existe nos quadrinhos da DC, trabalhando na famosa empresa Kord e no trailer, aparece levando o escaravelho, responsável por dar poderes ao personagem de Xolo, o ator principal e Besouro Azul.

“Eu gosto de pensar que temos os mesmos valores. Ela é uma mulher forte, carinhosa e que se preocupa com as outras pessoas, isso é o que eu mais admiro nela. É muito fácil se apaixonar pela personagem, e espero que o público sinta a mesma conexão que eu senti com ela”, disse, em coletiva de imprensa.

Trailer de Besouro Azul

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio