SEXO A TRÊS

Saiba quanto a modelo Bianca Domingues cobrou para fazer sexo com MC Kevin e amigo

Bianca Rodrigues, revelou ao programa Balanço Geral, no RJ o valor que teria cobrado de Kevin para manter relações sexuais.

Publicado em 18/05/2021 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Bianca Rodrigues, que estava com o funkeiro MC Kevin, de 23 anos, relatou à polícia que estava mantendo relações sexuais com ele na varanda, do quarto 502, do hotel na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, pouco antes da queda que ocasionou a sua morte. No depoimento, ela relatou que o funkeiro tentou sair apartamento, com medo de que a mulher, a advogada Deolane Bezerra, o pegasse em flagrante. Ele acabou pulando para a varanda de baixo, mas se desequilibrou. “Ele acreditava que a esposa estava na porta do quarto, ficou assustado e tentou sair”, disse à polícia.

Bianca Rodrigues (Reprodução/Instagram)

Bianca, em entrevista ao Balanço Geral RJ, apresentado por Tino JR, revelou que estava na praia da Barra da Tijuca e foi abordada por Kevin e o amigo Victor Elias Fontenelle. A modelo disse que combinou com os dois que iria fazer o trabalho dela ou seja, manter relações sexuais. O valor combinado foi de R$ 2 mil. Será que Bianca chegou a receber pelo trabalho?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio