Confira!

Saiba quanto Rico Melquiades, de ‘A Fazenda 13’, gastou para mudar o rosto

Humorista já gastou um patamar estimado em quase R$ 100 mil com procedimentos estéticos

Publicado em 29/09/2021 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades, atual participante de A Fazenda 13, se tornou alvo de comentários dentro do reality show logo na primeira semana em torno de sua aparência. Na web, uma foto antiga do humorista antes de ter feito procedimentos estéticos no rosto, viralizou na internet.

De acordo com informações do jornalista Anddreh Ponttez, do Observatório da TV, a assessoria de imprensa confirmou a foto antiga do peão, e contou que foram feitos mais de 10 procedimentos estéticos em menos de 1 ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre eles, reúnem sessões de rádio frequência, preenchimento de mandíbulas, lábios e olheiras, além de rinomodelação e retirada de manchas, por exemplo. O valor estimulado foi de R$ 70 mil. A foto de Rico Melquiades, inclusive, era de quando ele tinha apenas 15 anos – hoje tem 29.

Em A Fazenda 13, a aparência dele se tornou pauta para o primeiro grande barraco da temporada protagonizado com Solange Gomes. Na ocasião, a ex-musa da Banheira do Gugu ironizou a aparência do colega de confinamento, e foi o suficiente para deixar os ânimos do mesmo alterados.

Rico Melquiades (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Curioso, Rico Melquiades questiona tamanho do pênis de Erasmo Viana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio