Saiba detalhes

Saiba quem é a namorada de Babu Santana

Jovem de 20 anos, Lívia Maria é estudante de Jornalismo e já fez amizade com filhos do ex-BBB20, segundo jornal

Publicado em 20/07/2021 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu Santana, 41 anos, que foi um dos participantes mais marcantes do BBB20, está namorando uma jovem de 20 anos, chamada Lívia Maria. Segundo informações do jornal Extra, a moça é estudante de Jornalismo, mora em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, e torcia para o participante do reality, sendo fã dele antes de mesmo de namorá-lo.

Além disso, o jornal diz que o romance é grande e que a jovem está sempre na casa de Babu, na Ilha da Gigóia, Zona Oeste do Rio. Lívia também fez amizade com os filhos do ex-brother: Laura, de 18 anos, e Carlinhos, de 17.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Antonela Avellaneda fala sobre ser suposto pivô na separação de Pyong Lee e Sammy

Há algumas semanas, Babu usou as redes sociais para se declarar à amada. Nos stories do Instagram, o “paizão” (como é chamado pelos fãs) fez mistério e escreveu: “Amor, eu estou namorando?”, e Lívia respondeu: “Acho que está”. Confira a matéria aqui no site.

Lívia Maria, estudante e namorada de Babu Santana – (Foto: Reprodução/Instagram)

Antigo relacionamento de Babu Santana

Antes de conhecer Lívia, Babu namorava a atriz Tatiane Melo. O relacionamento terminou em fevereiro deste ano e, por meio das redes sociais, o ex-BBB20 explicou o motivo que levou ao fim da relação.

Apesar do namoro ter chegado ao fim, Babu destacou que eles continuam amigos e que a relação amorosa terminou por “propósitos diferentes”.

CONFIRA: Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, faz as pazes com a sogra

“Fala, família, bom dia. Por todo carinho que tenho por vocês, que acompanham minha vida e carreira, queria dividir algo: eu e Tati decidimos por não continuar mais nosso namoro. De uma forma muito tranquila e respeitosa, juntos e com bastante diálogos, entendemos que, nesse momento, nossas vidas seguem propósitos diferentes, o que não anula o que vivemos e sentimos, muito menos o afeto e admiração que temos um pelo outro”, disse Babu, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio