Saiba quem é Agatha Sá, nova namorada de Filipe Ret

Confira curiosidades sobre a nova namorada do rapper

Publicado em 12/06/2023 17:40
Publicidade

O nome de Agatha Sá virou assunto na web nesta segunda-feira (12), após Filipe Ret confirmar através das redes sociais, que está namorando com a influenciadora.

Na ocasião, ambos compartilharam fotos em que aparecem bem juntinhos através dos Stories. “Amor Livre”, escreveu o rapper ao postar o clique. Já a jovem, usou um emoji de coração em chamas para celebrar o Dia dos Namorados com o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filipe Ret e Agatha Sá (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas afinal, quem é Agatha Sá?

Agatha Sá é natural de Nova Olinda do Norte, no interior do Amazonas, e atualmente mora em Manaus, na capital do estado. A jovem tem 23 anos e estudou Educação Física na UFAM – Universidade Federal do Amazonas. Ela faz aniversário no dia 15 de janeiro, sendo do signo de Capricórnio.

No Instagram, a namorada de Filipe Ret possui cerca de 80 mil seguidores (número que vem aumentando com a repercussão do relacionamento). Já no TikTok, a morena possui mais de 104 mil seguidores.

Em suas redes sociais, ela costuma realizar alguns trabalhos como influenciadora digital, além de postar fotos viajando, rotina de treinos e outros momentos de lazer.

Veja fotos de Agatha Sá:

VEJA MAIS: Ex-BBB Wagner Santiago confessa fetiche surpreendente com a namorada e mulheres trans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio