Curiosidades

Saiba quem é Alexandre Machafer, novo affair de Grazi Massafera

Ator e diretor de 39 anos é apontado como novo amor da ex de Caio Castro

Publicado em 03/11/2021 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera está com um novo amor, cerca de quase três meses após o fim do namoro de dois anos com o ator Caio Castro, anunciado em agosto. Recentemente, a atriz foi vista sob companhia do diretor Alexandre Machafer, de 39 anos, durante viagem em Fortaleza, no Ceará.

Na madrugada desta quarta (3), ela posou ao lado dele numa selfie romântica publicada na web, e nos últimos dias passou a seguir a mãe do suposto novo affair, Legeci Bastos Machado, dentre os 24 milhões de seguidores que possui no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem é Alexandre Machafer?

Alexandre Machafer atua como diretor e produtor de cinema independente. Ele já exerceu a função à frente da direção do filme bíblico O Filho do Homem (2019), Brasil Imperial (2020), e o seriado Anos Radicais (2015).

Nascido em Niterói, no Rio de Janeiro, ele já se arriscou na carreira de ator. Formado no curso profissionalizante da CAL, ele também já atuou nas telinhas, no elenco das novelas Mutantes – Caminhos do Coração (2008) e no remake de Rebelde (2011), da Record.

Alexandre Machafer ainda é subsecretário de cultura e coordenador do audiovisual da Fundação Cesgranrio, instituição de ensino sediada no Rio de Janeiro. Em sua conta do Instagram, ele possui mais de 300 fotos, que colecionam cliques durante viagens, trabalhos, e prática de esportes radicais.

VEJA MAIS: Além de Angélica, veja quais famosas também usam vibrador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio