Sósia de Marquezine

Saiba quem é Bruna Biancardi, novo affair de Neymar

Influenciadora digital foi flagrada curtindo viagem em Ibiza, na Espanha, com o jogador

Publicado em 02/08/2021 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neymar Jr. está mais que on! O jogador de futebol foi flagrado com a influenciadora digital Bruna Biancardi, durante viagem à Ibiza, na Espanha, onde o craque do Paris Saint-Germain (PSG) está curtindo as férias.

Levantando rumores de suposto novo affair, a blogueira não só possui o primeiro nome idêntico ao da ex-namorada do atleta, Bruna Marquezine, como também apresenta semelhança física que remete o visual da atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que parece, o casal ‘Brumar’ está na área novamente, mesmo que não com Marquezine – para a tristeza dos fãs do ex-casal que até hoje gera torcida por uma reconciliação -, segundo informações obtidas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Quem é Bruna Biancardi?

Bruna Biancardi é um nome já conhecido na vida de Neymar. A influenciadora, que mora em Sõa Paulo, integra na lista de convidados das festas do jogador que reúne diversas celebridades e amigos mais próximos.

A influencer possui mais de 110 mil seguidores no Instagram – onde segue a conta oficial do craque, que, por sua vez, não a inclui em sua lista na rede social. O suposto affair de Neymar possui experiência como gerente de marketing e e-commerce, ou comércio eletrônico.

VEJA MAIS: Neymar ostenta helicóptero luxuoso avaliado em R$ 40 milhões

Bruna Biancardi e Neymar (Foto: Getty Images)
Bruna Biancardi e Neymar (Foto: Getty Images)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio