CURIOSIDADES!

Saiba quem é Ed Gama, o ex-namorado de Sammy Lee

Ed Gama é um humorista nordestino que ficou conhecido nacionalmente após participar do 'Domingão do Faustão'

Publicado em 21/07/2021 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem é Ed Gama? O nome do humorista veio à tona nas redes sociais, após Sammy Lee anunciar o fim de seu casamento com Pyong Lee na última terça-feira (20). O motivo do término, seria por conta da suposta traição do youtuber, que teria se envolvido com a ex-BBB Antonela Avellaneda, durante as gravações do reality ‘Ilha Record’.

Na ocasião, Ed Gama já foi namorado de Sammy e acusa a influenciadora de ter trocado ele por Pyong. Em entrevista ao Programa Pânico, da rádio Jovem Pan, em fevereiro de 2021, sem citar nomes, o humorista revelou que tinha ganhado um par de chifres da loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy Lee por sua vez, alega que o relacionamento com Pyong iniciou após o fim do namoro com Ed Gama. A influencer se pronunciou sobre a suposta traição após fãs encontrarem prints que mostram que sua antiga relação teria terminado no dia 5 de fevereiro de 2019, enquanto sua primeira conversa com o pai de Jake aconteceu no dia 27 de fevereiro do mesmo ano.

“Graças a Deus tem as datas. Meu ‘ex ex’ e meu ex-marido achando coisa errada. Por que será que sempre tentam deixar a mulher como culpada?”, escreveu Sammy no comentário da postagem.

Comentário de Sammy Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas afinal, quem é Ed Gama?

Ed Gama é um humorista nordestino nascido e crescido em Maceió, capital do estado de Alagoas. O rapaz tem 31 anos, do signo de áries e é formado em direito pelo Centro Universitário Cesmac. O artista chegou a atuar por alguns anos na área advocatícia, mas em meados de 2009 se destacou ao participar de um open mic, sessão de comédia para amadores.

Ed Gama (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a repercussão, ele resolveu se dedicar a profissão de humorista e rapidamente começou a participar de programas de televisão regionais em emissoras como TV Alagoas (afiliada SBT), TV Pajuçara (afiliada Record), entre outras.

Em 2014, Ed Gama ganhou sucesso nacional, após participar do “Domingão do Faustão”, no quadro “Quem Chega Lá”. Na ocasião, ele imitou o próprio Fausto Silva. Diante da repercussão, em maio do mesmo ano, o humorista assinou um contrato com a Globo e integrou o elenco do programa de humor “Saco de Risadas”. Na Record TV, o artista também marcou presença no programa de entrevistas de Xuxa Meneghel.

Na época, ele também resolveu se dedicar ao YouTube, participando de canais de destaque como “Castro Brothers” e “Parafernalha”. Em seu canal, Ed Gama possui mais de 605 mil inscritos. Já no Instagram, o famoso conta com mais de 1,1 milhão de seguidores.

VEJA MAIS: Saiba quem é Sammy, que tem um filho com Pyong Lee e foi supostamente traída no Ilha Record

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio