Saiba quem é Gabriel Diniz, dono do hit de sucesso ‘Jenifer’

Publicado em 27/05/2019 14:56
Publicidade

O cantor Gabriel Diniz morreu em queda de avião nesta segunda-feira (27). Ele estava sobrevoando em Sergipe, com mais três pessoas, que também vieram a óbito. O cantor brasileiro nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Desde 2016 ele namorava com a psicóloga Karoline Calheiros, e fez sucesso nas bandas ‘Forró na Farra’ e ‘Cavaleiros do Forró’. Ele conquistou sua fama mesmo após soltar o hit ‘Jenifer’, que ficou em 1º lugar entre as mais tocadas nas rádios e streamings de música do Brasil.

Ele possuía seis álbuns lançados, durante sua carreira solo. “GD at the Park (Ao Vivo)” (2016), “GD live (Ao Vivo)”(2016), “GD Verão” (2016), “GD” (2017), “Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)” (2018) e “À Vontade” (2019), eram seus discos de trabalho. Recentemente, o cantor participou do ‘The Noite’, com Danilo Gentili, e falou sobre o sucesso que sua música ‘Jenifer’ fez.

“Hoje em dia, existem clubes de composições. Eu fui para um em Goiana atrás de música. Eles me mostraram Jenifer e eu achei que tinha tudo a ver comigo. Não sabia que iria tomar a proporção que tomou. Virou realmente um hit“, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio