CURIOSIDADES

Saiba quem é Gabriel Sater, filho de Almir Sater, confirmado no remake de ‘Pantanal’

Ator viverá o mesmo personagem que seu pai interpretou na primeira versão da novela

Publicado em 30/06/2021 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Sater, filho de Almir Sater, é um dos atores confirmados no remake de ‘Pantanal’, previsto para 2022. De acordo com informações do jornal Extra, o rapaz viverá o peão Trindade, mesmo personagem que seu pai interpretou na primeira versão da novela, exibida em 1990, na extinta TV Manchete.

Quem é Gabriel Sater?

Além de ator, Gabriel Sater também é músico e cantor. Ele tem 39 anos é o filho mais velho do violeiro Almir Sater. O artista nasceu em São Paulo, capital, no dia 27 de novembro de 1981, mas foi criado em Campo Grande, MS, desde os 2 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sua paixão pela música começou desde cedo e, aos 15, resolveu estudar violão. Quando tinha 19 anos, Gabriel ganhou seu primeiro prêmio no Festival Universitário da Canção, no Mato Grosso do Sul e em 2006, lançou seu primeiro CD: “Gabriel Sater Instrumental”.

Alguns anos depois, surgiu a oportunidade de Gabriel Sater atuar em uma novela. Em 2014, ele interpretou o personagem Viramundo, par romântico de Cintia Dicker em ‘Meu Pedacinho de Chão’, de Benedito Ruy Barbosa.

Além disso, Gabriel Sater também já atuou em filmes, como “Coração de Cowboy” de Gui Pereira, lançado em 2018 e em “Malasartes e o Duelo com a Morte” de Paulo Morelli.

Gabriel Sater e Cintia Dicker em ‘Meu Pedacinho de Chão’ (Foto: Reprodução/TV Globo)

VEJA MAIS: Erika Januza, de 36 anos, fala sobre diferença de idade com o namorado, de 22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio