CURIOSIDADES

Saiba quem é Ingra Soares, a mulher de Zé Vaqueiro

Ingra Soares tem 30 anos, é empresária e influenciadora digital

Publicado em 27/10/2021 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ingra Soares teve seu nome entre os assuntos mais comentados nos últimos dias, após se casar com o cantor Zé Vaqueiro na segunda-feira (25). Nas redes sociais, internautas rapidamente começaram a procurar informações sobre quem é a musa que conquistou o coração do cantor.

Apesar do casamento recente, Ingra e Zé Vaqueiro já estão juntos há mais de dois anos. Eles são pais de um menino, Daniel Martim, de 1 aninho. Além disso, ela também é mãe de Nicolly, fruto de um relacionamento anterior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ingra Soares tem 30 anos, é empresária e influenciadora digital. No Instagram, inclusive, possui mais de 910 mil seguidores e se aproxima do 1 milhão dia após dia. Em suas publicações, ela geralmente posta fotos com os filhos e com o atual marido. Além disso, realiza publiposts e também divide alguns momentos de lazer com os fãs.

Relação com Zé Vaqueiro

Nesta semana, após se casar com Zé Vaqueiro, Ingra Soares compartilhou um vídeo da cerimônia e na legenda, comentou sobre sua relação com o cantor. No texto, ela citou os desafios que enfrentaram ao longo do relacionamento e não poupou elogios ao artista.

“Eu sempre sonhei em casar, ter filhos e construir a minha família. Sempre foi o meu sonho! Mas na vida passamos por muitas coisas que fogem totalmente dos nossos planos. Tive que viver muita coisa, dificuldades e aprendizados que são válidos até hoje, para ser o que sou hoje.”, iniciou ela.

“Fui mãe cedo, onde acreditava que a vida era simples e fácil… mas quem me conhece sabe que sempre trabalhei, estudei e me especializei para da o meu melhor. Nunca foi fácil, porque nada na minha vida veio de graça eu sempre lutei para criar minha filha e ajudar minha família. Só eu sei! Hoje posso dizer que estou vivendo um sonho, uma realização na minha vida… encontrei o homem que sempre sonhei. Um homem bom, forte e cheios de sonhos… E que me ama. Me respeitou e me aceitou com a minha filha. Porque onde não coubesse ela, pra mim não servia.”, declarou Ingra.

Ao final, a empresária destacou sua admiração pelo marido: “Como não amar esse homem? Você tem a minha admiração pro resto da sua vida, e que sortuda sou eu por ter casado com você. Construímos muitas coisas juntos, o maior foi a nossa linda família. Deus só tem nos abençoado porque ele conhece o nosso coração. Ama a nossa vida. Eu te amo meu amor Zé Vaqueiro, para sempre, sua Ingra.”, finalizou ela.

VEJA MAIS: Saiba quem é Júlia Byrro, a Lara de ‘Verdades Secretas’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio