CURIOSIDADES

Saiba quem é Johnny Lucet: ex-marido de Ana Maria Braga que ficou surpreso com fim do casamento

Johnny Lucet é francês e afirma que continua casado com a apresentadora da Globo

Publicado em 23/06/2021 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem é Johnny Lucet? Na última semana, o fim do casamento de Ana Maria Braga pegou não apenas os fãs da apresentadora de surpresa, mas também o próprio marido da famosa.

Johnny Lucet tem 57 anos e é um empresário francês. Ele e Ana se casaram em uma cerimônia intimista em fevereiro de 2020. No entanto, o casal estava junto desde 2019, quando inclusive, apareceu junto, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga e Johnny Lucet (Foto: Reprodução/TV Globo)

O empresário nasceu em Agen, na França e sua família vive em Faro, litoral sul de Portugal, local onde ele também está desde o início de 2021. De acordo com informações do jornal Extra, Lucet alegou que a apresentadora parou de responder suas mensagens e ficou surpreso com a notícia sobre o término.

“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, afirmou ele.

No entanto, apesar de aparecer sem uso de aliança em fotos postadas em seu Instagram, com o filho e amigos, Johnny diz que continua casado com Ana Maria Braga: “Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”.

Após a notícia do fim do casamento vir à tona, a apresentadora não se pronunciou sobre o caso mas deixou uma mensagem nas redes sociais, interpretada por muitos internautas, como uma possível indireta. “Fazer de si mesmo a sua prioridade não é egoísmo, às vezes é necessidade”, diz a publicação.

Ana Maria Braga e Johnny Lucet. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Giulia Be desabafa após ser alvo de críticas por apresentação no ‘Encontro’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio