CURIOSIDADES

Saiba quem é Júlia Byrro, a Lara de ‘Verdades Secretas 2’

Modelo de 20 anos, estreou como atriz em 'Verdades Secretas 2'

Publicado em 26/10/2021 15:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlia Byrro é uma das estrelas que tem chamado atenção do público em ‘Verdades Secretas 2’. Na trama, a jovem interpreta Lara, irmã de Guilherme (Gabriel Leone), que promete vingança contra Angel (Camila Queiroz) sua cunhada. Além disso, ela sofre assédio do padrasto (Julio Machado), e ao decorrer da trama, se tornará modelo.

Julia Byrro como Lara em ‘Verdades Secretas’ 2 (Foto: Reprodução)

Mas afinal, quem é Júlia Byrro?

Júlia Byrro é uma estreante como atriz, mas já tem uma carreira de sucesso no mundo da moda. A jovem tem 20 anos, é natural da cidade de Campinas, no interior de São Paulo, e começou a carreira de modelo quando tinha apenas 13. Ao decorrer dos anos, já estrelou trabalhos para marcas famosas como L’Occitane, Avon e Vizzano, além de ter desfilado para o estilista Vitor Zerbinato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à jornalista Juliana Lessa, do Gshow, Júlia Byrro comentou que desde sempre adorava fazer apresentações de teatro para a família e se dava muito bem com as câmeras.

“Sempre amei tudo o que envolvia essas profissões, então, quando fiquei com idade para colocar os sonhos em prática, corri atrás das oportunidades para fazê-los reais. Resolvi tentar entrar em uma agência e tornar isso mais profissional. Foi assim que tudo começou.”, explicou a famosa.

Em suas redes sociais, Júlia Byrro possui mais de 24 mil seguidores e esse número vem crescendo dia após dia com a repercussão da atriz na novela. Confira algumas fotos publicadas pela artista em seu Instagram:

VEJA MAIS: Johnny Massaro explica cena ousada de ‘Verdades Secretas 2

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio