Ex-amigas

Saiba quem é Lary Bottino, envolvida em polêmica com Anitta

Influenciadora morou na casa da cantora, durante a pandemia de covid-19

Publicado em 10/08/2021 16:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As redes sociais pipocaram nesta terça-feira(10), após uma troca de farpas entre Anitta e Lary Bottino. As duas, que eram amigas, trocaram acusações nos comentários de um perfil de notícias no Instagram e se tornaram o principal assunto do dia. Mas, afinal de contas, quem é Lary Bottino?

O Observatório dos Famosos reuniu alguns detalhes interessantes sobre a vida da gata. Ex De Férias com o Ex e influencer digital, Laryssa Bottino, de 22 anos, chamou a atenção do público e da imprensa ao surgir como assistente de palco no ‘Anitta Dentro da Casinha‘, atração do canal pago Multishow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Portal UOL, ela chegou a falar sobre a amizade com a cantora, e afirmou que as duas tinham uma grande conexão. Elas passaram juntas o período mais complicado da pandemia de covid-19, na casa da artista, com o namorado de Anitta na época, Gui Araújo.

“Conheci a Anitta em uma festa na casa dela há uns dois anos, e bateu na hora. Coincidentemente temos o mesmo nome e sobrenome, nossa energia e conexão sempre foi nítida. Temos uma relação muito boa e leve, nos entendemos bem, somos parecidas”, contou na época.

Anitta e Lary Bottino. (Foto: Reprodução/Instagram)

70 tatuagens espalhadas pelo corpo

Ainda na entrevista ao Portal UOL, Lary Bottino contou que tem cerca de 70 desenhos espalhados pelo seu corpo, mostrando sua paixão por tatuagens.

“Tenho quase 70, quero fazer mais, mas cada uma tem seu significado, cada uma foi em uma fase da minha vida. Com certeza quero mais, acho uma forma intensa de expressão”, contou.

Anitta e Lary Bottino. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desejo de ser apresentadora

Ao atuar como assistente de palco de Anitta no programa, Lary Bottino afirmou na entrevista que tinha o sonho de se tornar uma apresentadora. “A comunicação faz parte de mim, amo e necessito estar em contato e comunicar uma massa de pessoas. Quero poder levar muitas coisas, sorrisos, felicidade para muitas pessoas com meu jeito de ser. Mas meu objetivo mesmo é ter meu programa, ou apresentar um, ser apresentadora, é o início de tudo que quero ainda”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Leo Dias abre o jogo sobre relação conturbada com Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio